sábado, 4 de dezembro de 2010

? (anzol com pingo)


E o que farei depois?

Quando tudo parece perdido, vem alguém e diz: "Tudo está bem!"
Mas como posso estar bem se não me sinto assim? Como posso me utilizar de algo que não é congruente com o que penso ou com o que quero pra mim? Me pego às vezes sentado num sofá, olhando a janela, esperando tudo mudar por aqui... E vem o vento, e vem a chuva, e o mundo passa ao redor... E me pergunto: "Onde andas?"
            Vou à porta. Penso em sair. Penso em perder tudo que estava construído. Volto à janela. Refugio-me aos sonhos e às fantasias.
            O mesmo vento que passou levou as mágoas, rancores. A chuva que desceu lavou o teto de minha casa, a rua onde moro, e não consegui lavar a alma que me perturba nos dias frios.
            Desconstrução irracional, desrealização desnecessária, irrealidade incongruente...
Pego o espelho e a imagem que aparece é a minha. Mas como pode? Como posso se não estou mais completo?

3 comentários:

  1. Adorei o texto,e quer saber,ando me sentindo assim..confusões,dúvidas,irrealidades e afins..espero que em breve a imagem no espelho seja como antes,comleta..fica bem,beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  2. n estar inteiro as vezes é como estar invisivel.
    =*
    amei o texto, mesmo q triste. Mas muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  3. Não está completo é uma sensação espiritual, embora pareça atingir a parte física. As vezes é triste não conseguir evaporar... Se é!

    Xero
    ;*

    ResponderExcluir