segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Marcando um "X"

          O Natal se aproxima. Eu não gosto de Natal. Não gosto da falsidade que invade o coração de algumas famílias... E o povo deseja um Feliz Natal para aqueles que pouco se lixam...
         Espero que o meu Natal seja bom. Até porque acho que estou merecendo algo de melhor, no momento. Eu não queria presentes concretos, as coisas abstratas me fazem muito bem.
            Eu gostaria que as pessoas dessem valor àqueles que um dia chamaram de AMIGO. Que todos e todas se vissem completo ao ver que um outro existia em sua singularidade, porém abrigado num conjunto maior.
           Um dia, me mostraram o Universo, e participaram deste Universo. Uma parte deste “mundo” foi colocada de lado. Sim, eu fui masoquista. Eu fui arrogante, talvez. E eu não sinto nem um pouco de CULPA.  Eu sinto falta de alguns momentos e outros eu prefiro nem lembrar.
             Aí vem o psicanalista Jacques Lacan e diz: “De quê importa quantos amores você tem, se nenhum deles te dá o Universo?”
         Eu não procuro falar de quantos amores tive, nem de quantas possibilidades de existência me possibilitaram. Apenas eu procuro viver diferente de antes, sem ter que me preocupar com coisas passadas e fúteis.
               E para vocês que me seguem, um Feliz Natal! (com sinceridades)

 Créditos para minha afilhada Ana Beatriz (que acabou de nascer)!

#odeio a sutileza de algumas pessoas
#prefiro ser chamado pelo meu nome, em vez de ser trocado por uma letra qualquer



2 comentários:

  1. odeio o sentido de que Natal só é pra falsas familia com caras de felizes e perfeita. odeio isso.
    beijos amore.
    e com sinceridade, um feliz natal.

    ResponderExcluir
  2. aonww *-* foi bom te ver Jajá.
    *-*
    feliz natal de NOVO.
    =*

    ResponderExcluir