terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pedido... [e PERDIDO]



Recebi o selo de Colhendo morangos! Obrigado Milla! ^^


1 - Repassar o selo para 10 blogs
2- Avisar a cada blogueiro
3- Falar 10 coisas sobre você
Bom, primeiro, eu não vou indicar pessoas (até porque sou novo aqui neste espaço e conheço poucos blogs).

10 (dez) coisas sobre mim:

1- Gosto de escutar música bem alta durante o banho;

2- Falo muito, sem pausas para respirar, inclusive;

3- Não gosto (mais) de refrigerante, hamburguer e chiclete;

4- Quero muito, muito, muito fazer uma tatuagem escondida - tomara que mamãe não veja isto...

5- Eu AMO a Psicologia (por mais que às vezes queira desistir do curso);

6- Dizem que eu costumo entender as coisas do meu jeito, mas creio que eu olho pelo outro lado também,
até porque, em certas circunstâncias, o outro é bem mais importate no momento que eu mesmo;

7- Morro de vontade de conhecer a Argentina e hablar español a los todos hermanos;

8- Nunca gostei de Rebelde, Bro'z, ou grupos de rapazes ou moças que fazem sucesso por um curto espaço de tempo (de acordo com o Pe. Quevedo, eles fizeram pacto com o demônio), mas, queridos, não me deixei escapar pelo ritmo raSgatanga do Rouge (também não sou de ferro, né!?);

9- Sou HUMILDE, aliás, a Humildade dividiu espaço comigo no útero de mamãe;

10- Promessa é dívida, portanto, nunca me prometa nada. As pessoas já me prometeram AMOR, um dia...


Creio que tenho bem mais coisa pra falar sobre mim, mas me pediram 10. Aliás, por que tudo é 10, quando se trata de números?

Nenhum comentário:

Postar um comentário