terça-feira, 16 de novembro de 2010

Me, mim, comigo.

                NAMORAR: Verbo Transitivo Direto. Tem a ver com simpatizar, rolar química, querer; “chegar a alguém”; desejar; amar (ou não). Palavra pesada (pouco almejada por muitos). Sentimento de “tudo bem”. Amizade não basta. (Mas não me queira só por pena! (8)).
                Eu sou um cara pra namorar – isto não é apelação. E eu também não sou esquecido tão facilmente. Entrarei em sua vida por uma destas portas: ou porque você me ama, ou porque você me odeia – elas são a única maneira de adentrar a vida de alguém.
                Dizem que não é legal mandar uma mensagem de celular no dia seguinte de um encontro para a pessoa com quem se encontrou. Discordo. Eu não sigo essa regra besta. Eu acho mensagens – mesmo que com um simples “Bom dia!” – uma forma de demonstração de carinho.
                CARINHO: Substantivo Abstrato. Colocando mais um “r”, lê-se “Carrinho” (agora Substantivo Concreto). E é através desta palavra que realmente se começa algo (que poderá ou não perder o freio do carrinho – se é que você me entende...). É, eu também sou carinhoso. É do meu signo, ser carinhoso. Sou leonino, regido pelo Sol, de fogo, de agosto (o mês que não é do desgosto). Orgulhoso, criativo, mandão, legal, narcisista, e muito, muito carinhoso. Disse-me mamãe: “Você deveria namorar!”. Concordo com ela. Mas enfim... pra quê correr, né!?
                Eu ADORO ser eu. Se eu não fosse eu, eu não existiria. Pare pra pensar como o mundo seria estranho sem mim... Não acha? Então, pelo jeito eu entrei em sua vida pela segunda porta, e disto eu não tenho culpa. Pelo menos eu tentei ser essencial para você, mas parece que se contentar com o pouco que posso oferecer não é o suficiente. Só tenho a lamentar...

#adoro-tudoisso

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri demais! kkkkkkkkkkkkkk
    fazendo propaganda ao próprio favor?! aff que desespero! kkkkkkkkkkkk
    se bem que é uma boa ideia... vou lançar a campanha: "namora comigo?!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. olá,guri que eu conheci na sala da prova da UPE ano passado auahua' sem mais delongas,obrigada por passar no doces deletérios,fico feliz de saber que você, agora,frequentará (= seguindo você também e já super adorei esse texto *-* vou confessar que me identifiquei em 'n' partes dele,inclusive no jeito que você é ahuau' *-* e não existe nada melhor do que nós mesmos \o/ #NarcisismoFeelings
    ;***

    ResponderExcluir