sábado, 13 de novembro de 2010

Minhas palavras...

Antes eu estava mais para ser adorado em minha complexidade. Mais que olhado além da finitude. Hoje, eu não passo de mais uma pessoa bloqueada em seu msn. E enquanto eu fico aqui, me arrependendo de não ter falado antes, vejo que ser masoquista não é o melhor a se fazer - existe um sentido na dor, e ao mesmo tempo eu sei que ela tem um direção a ser tomada. Também não quero ser sádico. O sadismo é tão comum... E isso me irrita tanto nos dias de hoje...
Hoje, inicio minhas postagens com um "odeiotudoisso".

Vê se fica bem, meu bem
Vê se dorme bem, meu bem
Pois não estarei pra te cuidar (8)

3 comentários:

  1. ai que bom que tu fez um blog, vou visitar sempre. Ah e por falar de msn, ta ai o meu novo. kamillaassisrodrigues@hotmail.com. =*

    ResponderExcluir
  2. Oh Puta, tu é O MÁXIMO! \o/
    Não me conformo como tu ainda não lançou teu livro de crônicas! Só tá perdendo tempo! A perfeição perto do que e como tu escreve é mal feita! Vc consegue ir além da perfeição, ultrapassa o limite do "ótimo" e cria o seu próprio limite, o "jeito Jailton de ser!"
    SOU TEU FÃ!

    ResponderExcluir