sábado, 4 de junho de 2011

.

Os seres vivos têm uma escala – de acordo com a Biologia – a seguirem. Sim. Eu aprendi a ser humano. Eu nasci, cresci, atingi à maturidade, reproduzi (somente aquilo do que tive experiência, e mais nada), e estou rumo à morte. Tenho o meu tempo. Todo o meu tempo... Mas uma coisa que falta nesta escala, pelo menos na dos seres humanos, é a decepção. As pessoas tendem a esperar muito das outras (talvez como uma forma de torná-las apoios para si).
Em meio a frustrações, angústias e baixa autoestima, me deparo dia a dia com o sofrimento, seja ele do outro ou os meus próprios. E perante tantos sentimentos, uma coisa é certa: Não devemos esperar muito dos outros. Os outros, contudo, são humanos e falham – assim como aquele relógio de parede de 4 anos atrás.
Não espere muito de mim.
Eu posso ser apenas humano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário